Sacramentia: banda firma parceria com grandes selos do underground para lançamento do seu primeiro CD.


Oriundos de São João da Boa Vista – SP; a Sacramentia é uma banda de Metal Extremo formada em 2019. Composta por André Guimarães e Guilherme Mendes (Guitarras), Guilherme - Garça – Melo (baixo), Leonardo Michelazzo (Bateria) e Renan Bezan (Vocais), o som da banda possuí influências de vertentes do Thrash, Death e Black Metal.


Lançado no dia 06 de junho nas plataformas digitais, o debut “Prophecies of Plague” ganhará sua versão em mídia física com apoio e distribuição pela Extreme Sound Records e Old Shadows Records, dois dos maiores selos independentes do underground brasileiro. 

Há três anos atuando no mercado, A Extreme Sound Records é responsável por lançamentos de grandes obras do cenário nacional e internacional como Obedientia (Dark Tower), Accept The Death (Funeratus) e Explicit Horror (Madness).  Enquanto isso, a Old Shadows em seu priemeiro ano de atividade, trouxe para terras brasileiras, em primeira mão, o trabalho do Hyperdontia, banda de Death Metal Old School.  Ambos os selos são especializados nas vertentes mais extremas do Metal.


Os CDs poderão ser adquiridos nos sites de ambos os selos, e estarão disponíveis também em futuras apresentações da banda.

FonteExtreme Sound Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.