May Undead faz react da voz de Max Cavalera em Live no sábado


Mayara Undead Puertas, vocalista da banda Torture Squad, se une ao renomado pesquisador da voz cantada Ariel Coelho para um Live-react de uma das vozes mais marcantes do heavy metal, Max Cavalera, neste sábado (11), às 17h, no canal da cantora no youtube (youtube.com/mayundead).

Com uma carreira que ultrapassa os 35 anos de estrada, Max foi um dos fundadores da mais famosa banda de música pesada do Brasil no mundo, o Sepultura, e depois encabeçou outras bandas de sucesso, o Soulfly e o Cavalera Conspiracy, essa com o irmão Iggor Cavalera.

Nesse react ao vivo, May e Ariel discutem e comentam a evolução da voz de Max Cavalera em toda sua trajetória de forma espontânea conforme as músicas a serem conferidas forem colocadas no ar.

Além de vocalista do Torture Squad há mais de meia década, May Undead é também professora de canto. Conhecida por sua técnica vocal extrema e gutural, com o Torture tem registrado o EP Return of Evil (2016) e o álbum Far Beyond Existence (2017). A produção do segundo disco está em andamento. Ela também excursionou com a banda pelo Brasil e exterior para shows e, em 2019, se apresentou no Rock in Rio.

Ariel Coelho é professor e pesquisador em voz cantadas desde a década de 90. É cientista vocal, conferencista em congressos por todo o mundo, fundador e principal expoente da Antropofisiologia Vocal e sistematizador da atual fundamentação teórico-metodológica do processo de ensino-aprendizagem dos Drives Vocais no Brasil.
 
Serviço:
A Evolução da Voz de Max Cavalera Live React com May Undead e profº Ariel Coelho  
Data: Sábado - 11/07
Hora: 17h
Local: Youtube da May Undead (youtube.com/mayundead)

Mais sobre May Undead:
www.facebook.com/mayarapuertas

Mais sobre Ariel Coelho:
http://arielcoelho.com.br

Fonte: Agência 1a1 | Media For Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.