Rock Meeting: Destruction exclusivo


A Rock Meeting Nº 129 está disponível para leitura. Em entrevista exclusiva, Marcel Schmier, baixista do Destruction, fala do lançamento da banda, “Born to Thrash”. Além disso, um pouco de passado, decisões para o futuro, Nervosa e suas apostas para o cenário Rock/Heavy Metal.
 
Ainda na edição de junho, a RM traz entrevistas com Crypta, Lasting Maze, Exterminate, Primal Sinner, Muqueta na Oreia, Ian Di Leo e Brunno Mariante.  Continuando a série sobre designers é a vez de Gustavo Sazes.  Conversamos com Sílvio Rocha, produtor do Open Road Agency, sobre a nova plataforma de streaming, Uno. Já o Metal Mind Reflection de junho faz uma homenagem ao legado de Andre Matos.
 
Na seção review, Marcos Garcia assina o review em vídeo. E se você é leitor assíduo, acompanhe o review sobre as biografias de Lemmy e Ronnie James Dio.
 
E nem só de música vive a Rock Meeting. Dentro do ambiente do comportamento, a jornalista Samantha Feehily assume a coluna ‘Estressadas’. Nesta edição, por que a autoestima é tão importante?
 
Acesse o nosso site, leia e baixe a nova edição gratuitamente:

Fonte: Rock Meeting
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.