Programa Estação Rock #10 vai ao ar com as bandas Barril De Pólvora, Facing Fear, Broken & Boned e Crashkill


Apresentado por Gabriel Souza, o programa Estação Rock abre portas às bandas independentes e mostra suas músicas com entretenimento e informação sobre os artistas, dessa forma o fã fica interado do que acontece na cena brasileira.

A décima edição do programa Estação Rock, da Web Rádio Taverna, foi ao ar no dia 28 de maio com as bandas assessoradas pela Brauna Music Press: Barril De Pólvora, Facing Fear, Broken & Boned e Crashkill. A rádio transmitiu ao vivo o “drops” foi transmitido ao vivo pelo site da rádio, mas você pode conferir a reprise pelo link: https://bit.ly/2zHbe8H.

CONHEÇA AS BANDAS QUE TOCARAM NESTA EDIÇÃO!

Barril de Pólvora:

Formada em 2005, em Belo Horizonte/MG, por músicos experientes e inspirados na magia setentista e oitentista, a Barril De Pólvora é uma fonte inesgotável de riffs, solos e pegadas que tem origem no Blues, Rock e Metal, dando sequência à história da música pesada no Brasil. A banda focou sua direção na cena brasileira e seguiu caminho, aperfeiçoando e agrupando ideias para o primeiro álbum “Barril de Pólvora” que saiu em março de 2018.

Facing Fear:

A banda começou em novembro de 2016 no Rio de Janeiro/RJ e, em fevereiro de 2017, lançou o EP “Lutaremos pelo Metal” de forma independente. Os trabalhos para o primeiro full length se iniciaram em 2018 e, o álbum que se chamou “Ana Jansen”, saiu em 2019, porém, foi lançado pela Classic Metal Records. Deste CD foram extraídos os singles “Hell’s Killer”, “Calling Me” e “We Are Facing Fear”.

Broken & Boned:

Surgida em 2012, em Marabá/PA, a Broken & Boned agrada ao público do Death Metal, Thrash Metal, Prog Metal e Groove. Com riffs pesados e melodia certeira, sua primeira experiência em estúdio foi em 2014 quando gravou a demo “Vengeance”, mas depois de lançar o ao vivo “Live at California Pub”, em 2016, a banda estreia com o álbum completo “Hypocrisy Hymns” em 2018. Hoje, o grupo está para lançar o segundo CD “Lies Inside Delusion”.

Crashkill:

O quinteto iniciou sua trajetória na cidade de Fortaleza/CE em 2016 e, desde o primeiro momento, a banda se dedicou em compor e ensaiar temas para o primeiro trabalho, que veio na forma do EP ‘Hate Zone’ (2017) com um som brutal e pontual na melodia, em seguida, o debut “Consumed by Biomechanics” foi lançando em 2020 com nove faixas. O processo de criação do full length foi bem simples e elaborado a partir de uma das canções de ‘Hate Zone’.

Links Relacionados Web Rádio Taverna:
Site oficial: https://bit.ly/2U33lRU
Facebook: https://bit.ly/2AxfIyM
Instagram: https://bit.ly/2XoBuxi

Assessoria de Imprensa:
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/bmp_assessoria

Fonte: Brauna Music Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.