Phil Rind é o Convidado da Série SepulQuarta desta Semana


Integrante do Sacred Reich e Sepultura farão anúncio ao vivo


Na sessão SepulQuarta desta semana, 1 de julho, o guitarrista Andreas Kisser  juntamente com o baixista Paulo Xisto, comandarão a live Q&A com Phil Rind, vocal e baixista da banda de thrash metal, Sacred Reich. A transmissão será ao vivo a partir das 16h15 (horário de Brasília) no canal do youtube do Sepultura. “Outro irmão estará conosco falando um pouco da nossa amizade e a história que o Sacred Reich e o Sepultura compartilham. Ele foi responsável por eu ter feito o teste pro Metallica em 1992, temos muito o que conversar. Também temos um anúncio muito especial para revelar a todos vocês!”, completa Kisser.

A live performance, também com a participação de Phil Rind,  será da música Inner Self  do álbum Beneath the Remains (1989) com cada integrante tocando direto da sua casa.

No Storyteller ou discografia contada, Paulo e Andreas falarão sobre o processo de criação das capas dos discos: Bestial Devastation, Morbid Visions, Schizophrenia, Benetah the Remains, Arise, Chaos AD, Roots, Against, A-Lex, The Mediator, Machine Messiah e Quadra. Já o vocalista Derrick Green, contará sobre as capas de Nation, Roorback, Dante XXI e Kairos.  Também contaremos com depoimentos dos colaboradores da capa do Quadra, Cristiano Menezes e Marcos Hermes e Marco Piza colaborador do A-Lex.

Para essa SepulQuarta vamos apoiar o Abrigo Animais Aumigos que tem como missão resgatar e devolver a dignidade dos animais vítima de maus tratos e abandono. É uma associação sem fins lucrativos existente há mais de 10 anos em Salvador (BA). Atualmente com mais de 300 animais, entre cães e gatos, animais idosos, especiais, adulto e filhotes, disponível para adoção responsável. Saiba mais: www.instagram.com/abrigoanimaisaumigos/

Como vai funcionar as doações:
Durante o evento disponibilizamos um QR Code  do PicPay,  que permanecerá no site da banda por uma semana com cunho beneficente. Parte da renda vai para o Abrigo Animais AUmigos e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília. 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site: www.sepultura.com.br/sepulquarta  

Links:
Site: www.sepultura.com.br
Facebook: www.facebook.com/sepultura
Instagram: @sepultura
Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr
YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/

Assessoria de Imprensa:
Adriana Baldin
55 11 99271-5483
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.