One Of Them: guitarrista concede entrevista para o site Road To Metal

Créditos da foto: Laura Barros/Day Montenegro

Praticamente isolados devido ao coronavírus, os thrashers gaúchos do ONE OF THEM lamentam o cancelamento dos shows de divulgação do EP “Blind Faith” e lamentam tantas vidas perdidas e todo o caos que assola o mundo devido a pandemia, mas seguem divulgando seu trabalho, na medida do possível. E para manter saber um pouco mais sobre como tem sido esta nova fase do grupo, o guitarrista Jeff Witt concedeu uma entrevista para o site Road To Metal, onde deu mais detalhes sobre o mais recente trabalho e não deixa de ter esperanças sobre uma possível melhora da situação para breve. Indagado pelo redator Renato Sanson sobre o recomeço da banda após algumas trocas de integrantes, Jeff fala que estas trocas foi “o que fez a gente demorar um pouco para lançar material novo. Contudo mantivemos o estilo Thrash e adicionamos ainda as experiências dos novos integrantes.  Deixando o som mais agressivo, eu diria. Estamos muito felizes com as composições e como estamos nos saindo nos shows. O EP teve resenhas muito boas”.

Dentre as diferenças entre o EP de estreia “I Am One of Them”, lançado em 2009, e “Blind Faith”, lançado exatamente dez anos depois, está a inclusão de uma faixa cantada em português, intitulada “Pulverizados”. Na entrevista, Jeff Witt deixa claro que no futuro a banda poderá investir novamente em letras em português, e contou mais sobre como surgiu a música: “Ela foi feita inicialmente em inglês pelo Jonas (batera) que sempre traz uma ideia de letra com a tradução junto. Mas na hora que começamos a tocar passou pela nossa cabeça que em português ia ficar ainda mais “cavala". Testamos, cortamos algumas palavras e fechou. Como somos fãs de Korzus e de Overdose, entendemos que seria também uma homenagem a essas bandas pioneiras no Brasil”.

Leia a entrevista completa:

GG Mussi (vocal), Jeff Witt e Ivan Santos (guitarras), Alexandre Guterres (baixo) e Jonas Koehler (bateria) seguem abertos para entrevistas, e reforçam que o EP pode ser adquirido diretamente com a banda, através da página do Facebook ou em contato direto com os integrantes pelas redes sociais. Aos interessados em adquirir em uma loja física, o EP está sendo vendido nas lojas Aplace Artigos de Rock e Loja Zeppelin, em Porto Alegre.

Ouça “Blind Faith” via Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/OneOfThemThrash
Instagram: www.instagram.com/oneofthemthrashers
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.