O SubSolo reage a videoclipe do Black Pantera contra o racismo, assista!


Vidas Negras importam, e o Black Pantera foi contundente na mensagem de seu mais recente single. Diretamente de Uberaba-MG para o mundo, a banda entoa sua canção contra a opressão, expressando sua inquietude com muita garra e feeling.

O power trio tomou todos os devidos cuidados quanto ao COVID-19 para produção desta inquietante música. Oportunizando um clipe analisado por Wendell Pivetta, locutor e criador de conteúdo d'O Subsolo, que ficou boquiaberto por tamanha qualidade e destreza da banda em uma produção direta.

Assista ao react mencionado:

"A poucos dias eu estava em entrevista com Chaene da Gama (vocalista) e o mundo girava. Acontecimentos tristes tomaram proporções, e o artista com sua arma maior que é a expressão musical entoou seu grito pedindo no mínimo atenção." Disse Wendell em postagem no seu perfil pessoal, completando:

"Hoje o Black Pantera é pra mim, a melhor banda nacional quanto a temas, poesia, e sonoridade. Quero apontar aqui, que a cima de tudo, a banda solta de dentro para o público um grito. Em meu entendimento, um grito de libertação, um grito para que todos ouçam e entendam: ei, estamos aqui, você não está sozinho!"

Você confere a entrevista citada no canal do YouTube:

Fonte; O SubSolo 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.