Electric Mob: clipe de quarentena de “Far Off” é lançado


Mesmo isolados por conta da quarentena, os integrantes do Electric Mob gravaram e lançam hoje o seu novo videoclipe, “Far Off”.

O vídeo demonstra um viés bem humorado e descontraído do grupo, em cenas despojadas dos 4 integrantes em seus locais de isolamento. As gravações foram feitas somente com telefone celular e contaram com a ajuda das namoradas de cada um dos membros.

Editado por Álvaro Gomes, “Far Off” foi a escolhida como single por ser “a mais pura personificação do hard rock que o Electric Mob poderia fazer. Simples, sem frescura ou floreios, é um rock farofa de fácil digestão. E acho que o clipe casou bem com a música: divertida, despretensiosa e direta”, diz Ben Hur Auwarter, guitarrista da banda.

Confira o videoclipe de “Far Off” no link abaixo:

Contendo 11 faixas e mais uma introdução, “Discharge” já tem mais de 800 mil streams acumulados no Spotify por conta dos singles “Devil You Know”, “Upside Down” e “King’s Ale” e mostra toda a energia de uma banda jovem transformada em música primal, intensa e que captura perfeitamente a essência do bom rock ‘n roll e que vem sendo extremamente elogiado pela mídia especializada nacional e internacional. Alguns dos frutos conquistados pela qualidade do trabalho foi a inclusão da banda na capa da playlist ‘Hard Rock’ do Spotify, pela segunda vez, e também na principal playlist de rock/metal do Tidal e ambas podem ser conferidas logo a seguir:
 
“Hard Rock” – Spotify:
                                         
“The Metallist” – Tidal:

Escute “Discharge” nos links a seguir na sua plataforma de streaming favorita:
Spotify: spoti.fi/37pumEu
Deezer: bit.ly/3dZkN1E
Amazon Music: amzn.to/37ny4OV
Apple Music: apple.co/2Ux79uT
Tidal: bit.ly/2UC7vAa
Youtube Music: bit.ly/2AtrI4y
 
Electric Mob é:
Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria
 
Contatos:
Facebook: facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmob
Site oficial: electricmob.com.br
Youtube: youtube.com/electricmob
 
Fonte: The Bridge Press BR
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.