Electric Mob: álbum “Discharge” é finalmente lançado


Contendo 11 faixas e mais uma introdução, “Discharge” já tem mais de 700 mil streams acumulados no Spotify por conta dos singles “Devil You Know”, “Upside Down” e “King’s Ale” e mostra todo a energia de uma banda jovem transformada em música primal, intensa e que captura perfeitamente a essência do bom rock ‘n roll e vem sendo extremamente elogiado pela mídia especializada nacional e internacional, como podemos ver nos exemplos abaixo:
 
No geral, o melhor álbum de estréia de rock de 2020. Isso nem está em discussão, é isso! Sei que ainda estamos no início do ano, mas não vejo nenhum álbum tão bom, tão elaborado, polido e dinâmico quanto este álbum - absolutamente extraordinário. ”  (A&P Reacts - Canada)
 
"Discharge é um álbum notável que pode abrir muitas portas e Electric Mob, uma banda promissora, com competência para conquistar espaço entre grandes nomes se manter a mesma linha de profissionalismo e relacionamento com os fãs e imprensa." (Headbangers News)
 
"Discharge é um álbum que mostra uma banda honesta e verdadeira com sua música. Sem deixar se levar por modismos, o quarteto gravou um álbum que merece uma audição atenta por parte dos fãs de Rock n' Roll, seja qual for seu sub gênero favorito".  (Rebel Rock)
 
"Você quer um disco de Rock de qualidade, pesado, com todas as coisas mais que perfeitas para uma audição divertida de música boa, sem sair do Brasil?? Meu amigo, vai fundo e ouça o Discharge do Electric Mob."  (Portal do Inferno)
 
"Discharge em breve vai estar em qualquer coleção de qualquer fã do Hard Rock do mais alto padrão. Uma das bandas mais empolgantes do planeta”.  (Metal Planet - UK )
 

“Discharge” pode ser escutados nos links a seguir ou então na sua plataforma de streaming favorita:
Deezer: bit.ly/3dZkN1E
Amazon Music: amzn.to/37ny4OV
Apple Music: apple.co/2Ux79uT
Youtube Music: bit.ly/2AtrI4y

Electric Mob é:
Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria

Contatos:
Facebook: facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmob
Site oficial: www.electricmob.com.br
Youtube: youtube.com/electricmob
 
Fonte: The Bridge Press BR
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.