Dorsal Atlântica inicia a campanha para a gravação e prensagem de "Pandemia"


Uma das bandas fundadoras do movimento de heavy metal no Brasil, a Dorsal Atlântica, iniciou em 15 de junho de 2020 a campanha para a gravação e prensagem de seu novo trabalho chamado "Pandemia". Os apoiadores receberão o CD com seus nomes no encarte. Também estará disponível uma versão em LP, além de camisetas exclusivas.

As letras de "Pandemia" analisam a conjuntura nacional através de uma distopia inspirada em Revolução dos Bichos e 1984 do escritor George Orwell.

TEMA DE PANDEMIA DA DORSAL ATLÂNTICA
Em Brasilândia, a sociedade é dividida entre 3 etnias: os equinos que governam, o povo canino e os símios militares. Um jumento é eleito como Primeiro Ministro através de um golpe dado com o judiciário e os generais gorilas. O novo governo infectar a população com a pandemia da ignorância. Seus fanáticos seguidores empilham livros em fogueiras, clamam que a terra é plana e lotam os templos porque creem que o Deus Sumé as salvará do vírus, enquanto esses mesmos fanáticos destroem terreiros de Candomblé e incendeiam laboratórios, faculdades e livrarias.


Veja o vídeo para a campanha de "Pandemia":

Acompanhe a Dorsal Atlântica nas redes sociais:

Loja oficial da Dorsal Atlântica:

Assessoria de Imprensa:
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

FonteBlack Legion Productions
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.