Riders of Death Valley vitaliza o stoner/grunge dos anos 90 em Going Down


Single, de duas músicas, é o novo lançamento da Abraxas Records


A vibe noventista de gêneros musicais característicos do período, como o stoner rock e o grunge, estão novamente em evidência nas composições do quarteto paulista Riders of Death Valley. O single Going Down, com duas faixas, está disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://album.link/ccCdrFqVx3vPr.

Going Down narra uma aventura mental sinistra de uma pessoa dissociando em uma festa. Já o lado B, Fire, é uma musica que fala sobre desapegar do passado sem rancor ou remorso e sobre seguir em frente.

A sonoridade remete ao EP anterior, Riders of Death Valley (confira aqui: http://bit.ly/2DBkREn), de 2019 e que também saiu pela Abraxas. Os riffs crus e ácidos se entrelaçam à batidas cadenciadas, ora psicodélicas, tudo embalado em uma produção polida, moderna. O single foi gravado, masterizado e mixado por Billy Comodoro, no Estúdio Flamingo.

Riders of Death Valley é de São Paulo e existe desde 2015. Hoje, a banda é Patrick Antunes (bateria), Enrico Herrera (baixo), Eric Pfister (guitarra e vocal) e Murilo de Souza (guitarra), juntos há três anos.

Riders of Death Valley nas internet:
facebook.com/RidersOfDeathValleyRODV
instagram.com/ridersofdeathvalley
https://www.youtube.com/channel/ROFV

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.