Rádio Rock Freeday anuncia as primeiras bandas confirmadas da RF Collection Volume IV


A web rádio Rock Freeday está preparando para o segundo semestre de 2020 mais uma edição da aclamada coletânea (física) RF Collection. Chegando ao volume IV a compilação visa divulgar aproximadamente 18 bandas e artistas de diferentes tendências do Rock e Metal para lojistas, jornalistas, músicos e produtores culturais no Brasil.

Com distribuição gratuita o quarto volume da coletânea tem por objetivo abrir novas vias de divulgação para o trabalho das bandas. Mais uma vez a arte da capa ficará a cargo do renomado artista João Duarte (Armored Dawn, Metal Church, Kamelot, Angra).

A curadoria do projeto é composta pelo editor da rádio, Alexandre Afonso, pelo jornalista Thiago Mauro (TRM Press) e pelo músico e produtor Geo Benjamin (Alquímea).

As primeiras bandas confirmadas para participar do quarto volume da RF Collection são:

- Torture Squad (www.instagram.com/torture_squad)

- ABOUT2CRASH (www.instagram.com/about2crashofficialband)

- Sanny Mazza (www.instagram.com/sannymazza)

- Seven Crows (www.instagram.com/sevencrows_oficial)  

- Black Swell (https://www.facebook.com/pauloigna.igna)

Os paulistas da Torture Squad participam com a faixa “The Awakener” versão em inglês para a música “O doutrinador”, single lançado em fevereiro de 2020, produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho e pela própria Torture Squad na Loud Factory em São Paulo / SP – Brasil, em julho de 2019.

The Awakener é uma faixa especial e inédita do Torture, disponibilizada com exclusividade para a coletânea da rádio Rock Freeday, nosso parceiro de muitos anos, no Nordeste e no Brasil.” Declara o baterista Amilcar Christófaro.

Bandas interessadas em participar da Rock Freeday Collection Volume IV podem entrar em contato pelo e-mail: rockfreeday@gmai.com até o final do mês de maio de 2020. O lançamento e distribuição está previsto para o segundo semestre.

Mais informações:
Site: http://www.rockfreeday.com  
Facebook: https://www.facebook.com/rockfreeday
Instagram: https://www.instagram.com/radiorockfreeday

FonteRock Freeday
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.