Electric Mob: vocalista participa de projeto internacional


Um dos nomes que tem despontado no cenário rock ‘n roll brasileiro é o de Renan Zonta, que além de uma memorável passagem pela edição de 2016 do programa “The Voice Brasil”, agora faz parte da banda Electric Mob e vem conseguindo excelente repercussão nacional e também internacional.
 
Um dos frutos que surgiram através dessa exposição no exterior é a participação de Renan em “We Are The Night”, 3º disco do projeto “Free Fall” capitaneado pelo músico e produtor Magnus Karlsson (Primal Fear, Kiske/Sommerville, Allen/Olzon dentre outros) e que contará também com a participação de nomes como Tony Martin (ex Black Sabbath), Dino Jelusick (Animal Drive, Dirty Shirley), Ronnie Romero (Rainbow) dentre outros. O álbum tem previsão de lançamento marcado para o dia 12/06.
 
Renan Zonta participou das faixas “Kingdom Falls” e “Dreams and Scars”, sendo que essa última foi lançada como videoclipe, podendo ser conferida no link abaixo:
 
Sobre o Electric Mob, a banda lançou recentemente a faixa “King’s Ale” nas plataformas digitais para promover  o álbum “Discharge”, primeiro fruto da parceria da banda com a Frontiers Music SRL e que será lançado também no dia 12/06. Confira a faixa nos links a seguir:
 
https://youtu.be/seT4eAl32lI
https://ffm.to/kings_ale
 
Electric Mob é
Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria
 
Ouça a Electric Mob nas plataformas digitais:
Spotify: spoti.fi/3auCu7b
Deezer: bit.ly/2UKYIeB
AppleMusic: apple.co/3dIkCrx

Contatos:
Facebook: facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmobofficial
Site oficial: electricmob.com.br
Youtube: youtube.com/electricmob
 
Fonte: The Bridge Press BR
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.