Wolftrucker lança jogo de celular sobre estrada, liberdade e Rock And Roll

A capa do jogo Come to the Road

A banda Wolftrcuker acaba de lançar um jogo para celular que mostra ao jogador todo o universo da banda. Chamado ‘Come to the Road’, o app para Android é uma forma criativa que o quarteto do Rio Grande do Sul encontrou para se apresentar ao cenário rock and roll.

Come to the Road está disponível no PlayStore para Android.
Clique aqui para baixar ou no link: bit.ly/wolftrucker-game

Desenvolvido pela Hyper Dive Studio em parceria com a Radioativa Game Sounds, o App Wolftrucker - Come To The Road, apresenta um conceito multimídia que mistura quadrinhos, clipe e um jogo para contar uma narrativa da banda. Os desenhos 2D são de autoria do próprio vocalista da banda, Bruno Junges, que também é designer gráfico.   


Com gráficos inspirados no universo dos quadrinhos, o jogador precisa percorrer em um carro bem estiloso uma estrada cheia de obstáculos, coletar a “alma dos fãs” pelo caminho para conseguir chegar ao destino final da banda no jogo: o palco. 

Inicialmente disponível apenas para Android na Play Store, uma versão para iOS está prevista para o futuro.

"Já que o momento é de ficar em casa, resolvemos trazer a estrada que tanto falamos até a palma da mão de todos", diz a banda.

Wolftrucker está com seu disco de estreia também batizado de ‘Come to the Road’ (2019) no ar nas principais plataformas de streaming. Do trabalho há o clipe do single ‘Crazy Woman’, no Youtube.


Selvagem como um lobo e pesado como um caminhão. Essa é a definição do som que o Wolftrucker exerce no disco ‘Come to the Road’. Um uivo sedento por rock’n’roll, com dez faixas com temáticas primordiais do rock: liberdade e independência.Wolftrucker é formado por Bruno Junges (vocal), Lucas Figueiredo (guitarra), Joey Razzolini (baixo) e Christ Oliveira (bateria).

Fonte: Agência 1a1 | Media For Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.