Rotten Filthy lança novo single e clipe


Após apresentar uma proposta inovadora e abrangente em seu segundo trabalho, “The Hierophant” (2018), a banda gaúcha Rotten Filthy retorna com um novo single, “Kollaterally”, que também ganhou um clipe!

Segundo a banda, “é uma fase nova, com influências e direcionamentos novos, então quisemos mostrar muito a banda e algumas sequências de imagens de pessoas consumindo qualquer coisa que possa alterar a percepção, apenas pra dar uma ilustrada no vídeo, porém o foco era mostrar a gente tocando num cenário bacana mesmo.

O trabalho segue musicalmente inovador e de certa forma dá sequência ao que foi abordado no disco, anterior. O novo single já é uma prévia do próximo álbum, que ainda não tem nome e previsão de lançamento. “A ideia da letra e também do próximo disco (que já temos quase metade pronto) é que depois de toda a energia e intensidade do hierofante, olhamos para a civilização e vimos a ansiedade generalizada, descontada em pílulas, pós, líquidos... Tudo que de uma maneira sintética fizesse as pessoas acreditarem que estão vivas e provando todos os ‘frutos proibidos’ da nossa bizarra realidade”, complementam.  

Confira o clipe:


O clipe foi dirigido por Thiago Beckenkamp, que já trabalhou com a banda no clipe da música Mental Cataclysm, do primeiro álbum “Inhuman Sovereign”. A música foi produzida e mixada por boll3t, que já trabalhou com a banda no disco anterior, e masterizada pelo renomado Brendan Duffey (Angra, Torture Squad).

Mais informações:
https://www.facebook.com/rottenfilthyofficial/
https://www.instagram.com/rottenfilthy/

Fonte: VHPress
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.