Morcrof – “.:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:.arcano.verba.revelatio .:.”(CD)(São Paulo/SP)(Nacional - 2019)(Erinnys Productions)


Ouvir o Morcrof é uma experiência ao qual todo o apreciador de metal extremo deveria passar. Essa clássica banda paulista, fundada em 1992 pra ser mais exato, carrega consigo uma energia mística que é impossível não fazer uma viagem cósmica ao decorrer de suas canções. O mais novo lançamento desses bruxos é um full-lenght lançado em 2019 que se intitula “.:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:.arcano.verba.revelatio .:.” e traz 08 faixas de um black/doom metal carregado de melodias e sinfonias mágicas.

Faixas longas e todo cantado em latim, o disco é do tipo que todas as faixas se completam e formam um ritual carregado de encantações onde tudo se encaixa perfeitamente: melodias, encantos, entoações. Não vou me atrever a citar uma canção ou outra, isso seria injusto com a obra, pois algo dessa grandiosidade deve ser apreciado minunciosamente e sem ater a indicação isolada de minha parte.

Para completar a obra, a mesma traz uma produção digna do contexto, como tem que ser, afinal tudo aqui foi pensado com muita severidade. A arte de capa, assim como a sonoridade, traz uma arte crua e que faz o prelúdio para ato. Não deixem de conferir esse grandioso lançamento feito pelo selo de um dos membros da banda, a Erinnys Productions.



Músicas:
1. .:. invocatio · spiritus · antiquis .:.
2. .:. in · monolitus · ex · avorum · spiritus · mundus .:.
3. .:. preconceptual · genesis · circularis · elementarum · existentiam .:.
4. .:. præludium ·:· aperite · portæ .:.
5. .:. portæ · ex · solis · sursum · aquilonem .:.
6. .:. existentia · imperfectum · es .:.
7. .:. ad · infernum · exilio · meam .:.
8. .:. gratiam · æon · sapientia · mundi .:.

Formação:
Paullus Moura (baixo, vocais)
R. Bressan (guitarras)
R'Herton (bateria)
Eziel Kantele-Väinö (vocais)
Pétros Nilo (guitarras)

Acompanhe a Morcrof através das redes:
E-mail: morcrof@hotmail.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.