Mika Jaxx apresenta single e clipe 'Warm Machine'

Crédito: Rubiah Lima


Gravado em Los Angeles, single instrumental foi produzido por Brendan Duffey e Júlio Federici


O guitarrista brasileiro Mika Jaxx, que atualmente mantém uma carreira solo com música instrumental e também integra a banda Area 55, apresenta o novo single e videoclipe, "Warm Machine". Gravada em Los Angeles (EUA), a faixa foi produzida por Brendan Duffey e Júlio Federici, com mixagem e masterização no Brendan Duffey Audio, em Davis/CA.

Confira o clipe, produzido pela Pier 66, com direção de Plínio Scambora em: https://youtu.be/9-pawcchttI

"O vídeo foi gravado em São Paulo, no Bendito Estúdio, contando com a participação de Adriano Daga (Malta). A imagem do teto do clipe foi 'trackeado' para que as nuvens pudessem ficar sobre as cabeças dos músicos", explicou o guitarrista. "A música foi composta e gravada durante as sessões de 'One Ocean', álbum de estreia do Area 55", conta Mika, que foi integrante do Sioux 66 quando ainda residia no Brasil.

Mika Jaxx registrou "Warm Machine" ao lado de Arthur Foster (baixo), Celso Junio (guitarra base) e Adriano Daga (bateria, Malta). "Este é um single/clipe, não pertence a nenhum álbum, mas fiquei surpreso que teve 60 mil visualizações no YouTube no dia da estreia", concluiu.

Site relacionado: https://mikajaxx.com

Fonte: ASE Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.