Daniel Siebert da “Machado de Einstein” lança música inédita na web


SANITY mostra o outro lado de compor do músico que lidera a cena rock n' roll de Santa Catarina


Sempre insistindo em trazer boas novidades na cena Rock catarinense, o vocalista e líder do grupo Machado de Einstein, Daniel Siebert, apresentou na última quinta-feira (02/04) um single autoral, inédito com a faixa “SANITY” o primeiro de uma série que será lançado no decorrer de 2020 nas plataformas de música da web. A faixa é cantada em inglês, e a letra retrata o equilíbrio entre a sanidade e a razão.

Daniel tem uma história bem peculiar com a música, começando muito cedo, na adolescência, tocando violão com amigos e vendo sua veia artística sendo consolidada com ícones do rock nacional e internacional, como: Ramones, Perl Jam, Sepultura, Raimundos, entre muitas outras bandas e artistas. O músico chegou a sua maturidade musical quando formou a Machado de Einstein no ano de 2016.

Para Daniel Siebert, existe uma necessidade natural de compor o tempo todo, mas, conseguindo também se expressar de forma diferente, para poder amplificar sua pluralidade musical e artística.

Apresentar a música (SANITY) nesse meu primeiro projeto paralelo ao Machado de Einstein é uma realização pessoal enorme! Vai ser muito incrível compartilhar essa canção com todos, afinal, como diz na música: O equilíbrio da sanidade, para alguns de nós é difícil de alcançar.

Para curtir a música SANITY, acesse:
https://www.palcomp3.com/danielsiebert/sanity
https://www.youtube.com/watch?v=Ek2Bdv72EB8&feature=youtu.be  

Fonte: Rock Freeday
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.