Crashkill: banda lança primeiro álbum e fecha com a Brauna Music Press


Guerra e caos social fazem parte do tema central que traduz a mensagem da Crashkill, banda que expressa em sua música peso, velocidade, agressividade e ódio. O quinteto formado por Renato Ferreira (vocal), Jean Pinheiro e Valter “DoomRiff” (guitarras), Buson “Drummer” (bateria) e Fernando Gonçalves (baixo) iniciou sua trajetória na cidade de Fortaleza/CE, em 2016.

Desde o primeiro momento, a banda se dedicou em compor e ensaiar temas para o primeiro trabalho, que veio na forma do EP ‘Hate Zone’ (2017) com um som brutal e pontual na melodia. A rapidez desse lançamento se igualou ao respeito e à moral da Crashkill sobre a cena local, que renderam apresentações em festivais importantes como ‘Garage Sounds’, ‘Praça do Rock’ e ‘Rock Cordel’. Pouco tempo depois, a liberação do single demo ‘Killing Peace’ (2019) preparava o público para mais surpresas.

2019 foi marcado por contratempos, como a saída de membros e busca por novos músicos, ocasionando atraso nas gravações do primeiro álbum, mas os obstáculos foram vencidos pela atual formação que liberou mais dois singles ‘Chaos Was Created‘ e ‘This is Crashkill‘, finalizando em seguida o debut ‘Consumed by Biomechanics’, lançando-o em 2020. O CD possui nove faixas que ampliam as influências do grupo. O processo de criação do full length foi bem simples e elaborado a partir de uma das canções de ‘Hate Zone’, o conceito baseia-se em um futuro apocalíptico gerado pela revolta das máquinas às atitudes nocivas do ser humano.


Atualmente, a Crashkill que é ovacionada por quem curte thrash metal, death metal e hardcore, assinou com a assessoria de imprensa Brauna Music Press para reforçar a divulgação de ‘Consumed by Biomechanics’. A banda também segue com a agenda aberta para novos shows pelo Brasil e exterior.

Formação:
Renato Ferreira (vocal)
Jean Pinheiro (guitarra)
Valter “DoomRiff” (guitarra)
Buson “Drummer” (bateria)
Fernando Gonçalves (baixo)

Lançamentos:
Hate Zone (2017, EP)
Killing Peace (2019, single)
Chaos Was Created (2019, single)
This is Crashkill (2019, single)
Consumed by Biomechanics (2020, full length)

Links Relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/crashkill
Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash
Soundcloud: https://soundcloud.com/crashkillofficial
Bandcamp: https://crashkill.bandcamp.com/releases
YouTube: https://bit.ly/2Xy2ElQ
Spotify: https://spoti.fi/39UFvwE

Assessoria de Imprensa:
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte: Brauna Music Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.