Agressivo Pau Pôdi: pré-lançamento do single "A Mais Perfeita Obra de Satanás"


Terceiro e último single a sair antes do lançamento do CD Completo, com 24 faixas.


A banda se prepara para lançar seu segundo álbum, disponibilizando algumas músicas e a arte da capa, feita pelo artista Oberon Blenner.

"A Mais Perfeita Obra de Satanás" é um retrato da sociedade atual, onde as pessoas parecem se importar mais com status e redes sociais do que com as pessoas ao seu redor.  Estamos tão alienados que se Jesus voltar e falar conosco, é capaz dele ser linchado em praça pública pelos seus próprios "seguidores". As músicas variam bastante entre ritmos e letras, mas no fim a ideia é a mesma" diz o baixista Gabriel Veloso, que compôs algumas letras do álbum.

Após o seu primeiro disco "Derreteu Meu Cerebelo" lançado em 2017, o novo trabalho vem com uma pegada mais evoluída e um som mais trabalhado e maduro, com criticas à sociedade e um apelo à legalização da maconha, bandeira da banda.

"O álbum possui 24 faixas. As composições foram feitas entre 2017 e 2018. O período de gravação durou cerca de 1 ano, mas foi bom que permitiu algumas participações interessantes." diz Leandro Correia, guitarrista e compositor de algumas músicas da banda.

Para ouvir e conhecer mais da banda, acesse: https://multi.link/agressivopaupodi
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.