Ode Insone - “Relógio” (CD)(João Pessoa/PB)(Nacional - 2019)(Vários Selos)


Quem acompanha meus escritos sabe da minha imensa alegria toda vez que conheço uma banda que canta na língua pátria. Pois bem, eis que conheço a Ode Insone, banda que executa um maravilho e frio doom/gothic melódico, o que me deixou ainda mais empolgado, já que conheço pouquíssimas bandas que cantam em português tocando esse gênero. Os paraibanos estão a apenas 02 anos na ativa, mas já lançou 02 full-lenght e é sobre o debut intitulado “Relógio” que escrevo essas palavras.

As músicas aqui presentes foram lapidadas com uma delicadeza mágica, são faixas que exalam sentimentos frios e profundos, poesias e instrumental, aliados ao vocal sussurrados agarram o ouvinte e o levam para uma viagem sem volta. Desafio a qualquer um escutar “Folhas de Outono” e não sentir tudo isso que acabara de descrever. Destaco também “Perfume Negro”, “Relógio” e “Versos de Dor”. Cada qual com sua obscuridade particular, porém todas envolventes.

Uma banda que nova, mas que já sabe qual caminho trilhar, fato que ficou muito claro depois da audição de “Relógio”. Um disco que tá muito bem produzido e volto a dizer que o fato de as letras serem em português, com uma dicção muito clara, torna essa viagem ainda mais inesquecível, daquelas que ao final você repete tudo de novo.


Músicas:
1. Perfume Negro 
2. Plumeria Rubra 
3. Folhas de Outono 
4. Míngua 19:30
5. Sublime Abismo 
6. Relógio 
7. Versos de Dor 
8. Ode Insone
9. Mesmo Medo (Faixa bônus)*
10. O Tempo Não Para (Faixa bônus)**
11. Ode Insone (Ao vivo em Djaba Pub, 2019) (Faixa bônus)***

Formação:
Tiago Monteiro (vocais)
Mad Ferreira (guitarra)
Lucas Souza (guitarra)
Victor Laudelino (baixo)
George Alexandria (bateria)

Acompanhe a Ode Insone através das redes:
Instagram: @odeinsone
Facebook: www.facebook.com/odeinsone/
YouTube: www.youtube.com/channel/UCTM8tHRz7fjmiU029OFxnaw
E-mail: odeinsone@gmail.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.