My Dying Bride: novo álbum “The Ghost of Orion” já disponível


Após o lançamento do aclamado álbum “Feel the Misery” de 2015, a carreira do MY DYING BRIDE quase chegou ao fim depois do vocalista Aaron Stainthorpe ser informado que sua filha, na época com apenas cinco anos, tinha câncer. Mas não foi só isso que a banda teve que enfrentar. Em 2018, o guitarrista Calvin Robertshaw enviou uma mensagem avisando da sua saída sem nenhuma explicação adicional e logo depois que o MY DYING BRIDE conseguiu se reagrupar, após a magnifica notícia que a filha do vocalista estava livre do câncer, o baterista Shaun Taylor-Steels também resolveu deixar a banda. Mas a banda não se abalou, seguiu em frente, superou a crise e entrou em estúdio para gravar sua mais nova obra-prima “The Ghost of Orion”, para alegria de todos os seus leais fãs ao redor do mundo.

Para o lugar de Taylor-Steels a banda contou com a ajuda do ex baterista do Paradise Lost Jeff Singer que já tinha sua bateria montada no estúdio e estava disponível.

Com uma excelente arte de capa, encomendada por Stainthorpe e feita por Eliran Kantor (Fleshgod Apocalypse, Ex Deo) e 11 faixas, “The Ghost of Orion” coloca o MY DYING BRIDE de volta no trono do doom/death metal. De fato, eles nunca soaram melhor. Desde a tristeza em ‘Your Broken Shore’ e a mortal ‘A Secret Kiss’ até a sombria e épica de 10 minutos ‘The Old Earth’, “The Ghost of Orion” é o resultado de uma banda vibrante e criativa que não descansa nas suas glórias passadas.

Adquira sua cópia em: https://bit.ly/38lEc92

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter @shinigamirec

FonteShinigamiRecords
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.