Muqueta Na Oreia lançará novo single em abril


Única apresentação no Brasil aconteceria no dia 29 de março, no Carioca Club, em São Paulo.


A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos tempos, já está aquecendo todas as turbinas para o lançamento de uma terceira música inédita, no próximo dia 17 de abril, nas principais plataformas digitais como YouTube, Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, YouTube, Amazon Music, Napster, Shazam, GooplePlay, entre outras. 

Após o excelente feedback dos singles “Samba de Maria” e “Sangue no Zóio”, que tem participação especial do guitarrista Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away), o grupo recebeu diversos elogios e, atendendo ao pedido do público, antecipou todo o cronograma para apresentar esta nova composição.

Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) garantem que, a nova música, com nome ainda a ser revelado, mantem a tradicional sonoridade pesada e rápida, além da evidente temática ácida de sempre. 

Vale a pena lembrar que “Samba de Maria” estreou nos programas Pegadas de Andreas Kisser (89 FM) e Backstage (KISS FM). Confira o lyric video em: https://youtu.be/ilXll7eO2WU.

Já “Sangue no Zóio” manteve a audiência nas redes sociais e o lyric video está disponível em: youtu.be/aZidXRyXEM0.

Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music - PR
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.