Electric Mob: talento e qualidade novamente reconhecidos pelo Spotify

Foto: divulgação

Mesmo com o adiamento do lançamento de “Discharge”, o seu álbum de estreia, os curitibanos do Electric Mob continuam a colher excelentes frutos através da divulgação de seu single, “Devil You Know”.

Pela segunda semana seguida, a banda figura na capa da playlist oficial de Hard Rock organizada pelo Spotify, além de números impressionantes, tais como mais de 183 mil streams mundo afora, com presença forte em países como Estados Unidos, Alemanha, Suécia e Reino Unido. A banda também está presente em mais de 10 playlists oficiais do Spotify nos países já citados, além de Finlândia e Dinamarca.

Segundo o guitarrista Ben Hur Auwarter, “nunca imaginamos ter um feedback tão positivo tão rápido. Agradar quem já acompanhava a banda era algo que queríamos muito e tínhamos como meta, mas chegar a ser capa de uma playlist internacional, os próprios "garotos propaganda" do Hard Rock mundial dentro da maior plataforma de streaming pra música, aí já é algo surreal. Acho que é impossível pra gente imaginar um cenário melhor pro lançamento do primeiro single do nosso primeiro álbum. O sorriso vai de orelha a orelha! Ver as coisas realmente acontecendo nos da mais gás pra continuar trabalhando cada vez mais”.

Você pode conferir a playlist oficial de Hard Rock do Spotify no link abaixo:
https://spoti.fi/2WRW7lS

“Discharge” será o primeiro lançamento da Electric Mob pela Frontiers Music que, por conta da pandemia global de Covid-19, teve o seu lançamento adiado para o dia 12 de junho de 2020.

‘Devil You Know’ – Official Video:
https://youtu.be/wAdCDhi-qQM

Electric Mob é:
Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwrtaer – guitarra
Yuri Lero – baixo
André Leister – bateria

Ouça a Electric Mob nas plataformas digitais:
Spotify: spoti.fi/3auCu7b
Deezer: bit.ly/2UKYIeB
Apple Music: apple.co/3dIkCrx

Contatos:
Facebook: facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmobofficial
Site oficial: electricmob.com.br
Youtube: youtube.com/electricmob

Fonte: The Bridge Press BR
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.