Do palco do Foo Fighters para a carreira autoral:conheça a banda Pó de Guaraná

Da esquerda para direita: Luca, Raphael, Tiago, Lucas e Erick (Divulgação)
Um dia algo que muita gente sonha aconteceu na vida de Lucas Benez, (18): foi convidado por Dave Grohl para assumir a bateria do Foo Fighters e tocar ‘Under Pressure’, do Queen, diante de uma multidão que assistia aos gigantes do rock no Allianz Parque, em São Paulo, em 2018.

Grohl, conhecido por convidar os fãs para performances no palco, sem saber, gerou a experiência necessária para que Lucas e o irmão Tiago Benez (15) junto com os amigos Raphael Piroli (18), Érick Necchi (19) e Luca Zanfelici (18) tirassem do papel o sonho da banda própria e assim deram vida à Pó de Guaraná que acaba de lançar o primeiro single da carreira, “Te Levar”, disponível nas principais plataformas de streaming.

Ouça aqui Te Levar:
https://ps.onerpm.com/5953077464 

Os meninos obedecem a história de vários adolescentes, de tocar cover na época de escola, mas resolveram ir além, ousar e apostar as fichas no mundo profissional da música. Entregaram o trabalho de estreia à produção de Jean Dolabella (Ego Kill Talent, Sepultura), no estúdio Family Mob por onde passaram nomes como Coldplay e The Struts, referência para os meninos. 

Capa do single "Te Levar".
Com um estilo de pop rock moderno, jovem, cheio de energia e pegada, Pó de Guaraná entrega um som inspirado em bandas como Oasis, Charlie Brown Jr e, é claro, os padrinhos Foo Fighters.

Mais sobre Pó de Guaraná em:
www.instagram.com/podeguaranaa 
www.facebook.com/podeguaranaa

Fonte: Agência 1a1 | Media For Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.