Cigana lança sessão ao vivo da faixa “Existem Coisas Que Não Dá Pra Explicar”


Cigana lança sessão ao vivo da faixa “Existem Coisas Que Não Dá Pra Explicar”


As multiplicidades de sensações e emoções contemporâneas são representadas em uma gama de ritmos em “Todos os Nós”, álbum de estreia da banda paulista Cigana lançado em 2019. Para mostrar essas facetas, eles gravaram duas sessões ao vivo no estúdio Lab Sound. A parte mais contemplativa do trabalho é exemplificada por “Existem Coisas Que Não Dá Pra Explicar”, que  já está disponível no canal do YouTube da banda.

Veja a session de “Existem Coisas Que Não Dá Pra Explicar: https://youtu.be/zF23orq016Y
Ouça o disco: http://smarturl.it/CiganaTodosOsNos
Assista ao clipe: https://youtu.be/j2eVb7zhQNA

“Escolhemos as faixas desta sessão por representarem dois lados opostos do nosso álbum ‘Todos os Nós’”, conta Matheus Pinheiro. “‘Existem Coisas’ funciona como um contraponto ao clima de ‘Vemelho’ que havíamos lançado, com uma música predominantemente instrumental, uma vibe mais calma e reflexiva”, completa.

Feito com esmero em um processo de quase três anos, “Todos os Nós” é uma viagem de autodescoberta. As canções do álbum vão do indie ao experimental passando pelo post-rock e pela MPB como uma jornada interna profunda. Formada em 2014 em Limeira (SP), a banda é composta - além de Matheus - por Victoria Groppo, Pedro Baptistella, Felipe Santos e Caique Redondano.

Essa faixa demonstra um sentimento que é muito importante pra gente,  que é o êxtase. Aquela sensação que preenche o corpo, faz sentir a vida, de uma intensidade gradual, até se tornar gigantesca. E o pouco da letra que tem nela é uma reflexão, sob o efeito desse êxtase intenso e de como existem sentimentos inexplicáveis. Em resumo, acredito que essa música, pra todos nós da banda, carrega paz”, reflete Redondano, autor da letra.


Com direção de Rafael de Souza, do Lavanderia Estúdio, e com a ideia de mostrar a banda de um modo cru e direto, o vídeo de “Existem Coisas Que Não Dá Pra Explicar”, assim como o de “Vermelho”, está disponível no canal da Cigana no YouTube.

Ficha técnica:
Produzido por Cigana
Gravado ao vivo por Max Matta e Rodrigo Bigga no estúdio Lab Sound em Piracicaba.
Mixado e masterizado por Max Matta no estúdio Lab Sound em Piracicaba.
Câmeras por Atina Barbis, Thomas Dalfré e Rafael de Souza
Edição e finalização por Lavanderia Estúdio

Fonte: Build Up Media
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.