Burning Witches: já disponível “Dance With The Devil”, novo álbum da banda feminina de Heavy Metal tradicional


Senhoras e Senhores, lhes apresentamos o BURNING WITCHES, a mais recente sensação do heavy metal na Europa. E se você ainda não ouvir falar sobre elas, deve se perguntar onde passou os últimos 24 meses.

O BURNING WITCHES é a prova viva de que sempre vale a pena queimar em uma fogueira por uma verdadeira causa. E a causa delas é o heavy metal. E elas queimam de bom grado por isso.

O seu terceiro e novo álbum de estúdio, “Dance With The Devil”, impulsiona o seu som a um nível totalmente novo. A forte faixa de abertura, ‘Lucid Nightmare’, acelera a uma velocidade vertiginosa, bombardeando os ouvidos com espetaculares riffs de guitarra e explosões do baixo; ‘Dance With The Devil’ é um golpe maciço com melodias simplesmente fascinantes; ‘Wings Of Steel’ soa tão gigante quanto seu nome; ‘Black Magic’ poderia ter sido escrito por Jefferson Airplane e a estrondosa ‘Sea Of Lies’ é simplesmente uma das melhores músicas de heavy metal de 2020 e o ano ainda está só no começo...

Com certeza, lendas como Judas Priest e DIO são influências sempre presentes no som estridente da banda mas graças à produção atemporal de V.O. Pulver (Pänzer) e do titã alemão Schmier (Destruction), o BURNING WITCHES está, acima de tudo, trazendo uma marca inovadora para o Heavy Metal do século XXI.

Adquira sua cópia em: https://bit.ly/2IjEjYd

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter @shinigamirec
​​
Fonte: ShinigamiRecords
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.