Banda Primal Sinner promove novo álbum "Dying Like The Sun In The West"

Crédito da foto: Carlos Giraldo
Baseada nos princípios e técnicas da música clássica, e estética construída sobre a tríade força, beleza e poética, a banda Primal Sinner, lançou seu álbum de estreia "Dying Like The Sun In The West" em 2019 e agora está pronta para promover o novo trabalho.

"Dying Like The Sun In The West" é um disco produzido e mixado por um dos melhores produtores europeus da atualidade, Jens Bogren (Symphony X, Angra, Sepultura, Opeth, Arch Enemy, Devin Townsend), masterizado pelo renomado engenheiro de som, Bob Katz (EMI, BMG, Virgin, Warner, Sony Music e Walt Disney), e cada música tem sua própria arte, feita pelo talentoso artista polonês Igor Morski.

Primal Sinner é uma banda de Metal colombiana formada pelos irmãos Tejada, que decidiram criar um projeto baseado nos princípios e técnicas criativas da música clássica, tentando encontrar uma maneira dramática de fazer metal que, dentro da indústria do entretenimento, poderia alcançar a categoria de arte.

A banda optou por evitar divulgação em redes sociais ou realizar shows até finalizar um álbum profissional. A estrada foi muito mais longa do que se imaginava, cheia de obstáculos inevitáveis ​​para uma banda independente tentar cumprir os padrões internacionais em seu álbum de estréia, mas o objetivo foi alcançado e o grupo iniciou a divulgação do trabalho inédito.


Faixas:
1. Red Horn Calls (4:56)
2. Scars of War (6:00)
3. The Stage Is Waiting (3:09)
4. Rage for Freedom (5:04)
5. Let Rock Be Heard (5:33)
6. When Lightning Falls (4:53)
7. Albam Tenebrae (Prologue) (1:23)
8. Albam Tenebrae (Blindness & Seeing) (7:44)
9. Opus One (3:56)

Formação:
Fabián Tejada (Guitarra e vocal de apoio)
Jhon Tejada (Guitarra)
Freddie Zambrano (Baixo e vocal de apoio)
Freddie Olave (Bateria)
Dio López (Vocal)

Links relacionados:
https://primalsinner.com/
https://www.instagram.com/primal_sinner/
https://www.facebook.com/primalsinner/
https://www.facebook.com/reverberamusicmedia/

FonteReverbera Music Media
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.