Ainda mais sludge, Projeto Trator lança EP Corifeu

Projeto Trator | Foto: Murai
Corifeu é o segundo lançamento do Projeto Trator pela Abraxas. As músicas do EP começaram a ser criadas durante a turnê que o duo ( Thiago Padilha e Paulo Ueno) realizou ano passado pela Europa. Confira o registro aqui: https://spoti.fi/3aV645Y.

Neste EP, o Projeto Trator soa mais sludge do que nunca, gravando um som cru e denso com forte inspiração em Melvins, Eyehategod e Grief. A gravação do EP foi feita no Estúdio Bem Maior" (SP) por Sergio Ugeda e a mixagem/masterização por Murai.


A arte de capa foi uma parceria do Thiago Padilha (baterista do Projeto Trator) com o Jow (Narcose/Ruído Records), que criaram uma colagem singular para representar o espírito do lançamento.

O lançamento do EP complementa a quarta turnê do Projeto Trator pela América do Sul. Serão 8 shows em 6 cidades pela Argentina e Uruguai. O primeiro show é dia 15 de março, na cidade argentina Quilmes.

Além de sair no digital pela Abraxas, Corifeu é também lançado em formato físico (CD, K7 e vinil) via Crocodilo Discos, com apoio da 1954 Records da Argentina e Trajano Records).

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.