A banda Infamous Glory apresenta seu novo integrante e anuncia as primeiras datas de shows em 2020.

INFAMOUS GLORY 2020: André Neil, Kexo, G. Piza, Leandro D. "Coroner" e Tonhão.


Após anunciar seu primeiro disco ao vivo, “Dead Alive”, o Infamous Glory apresenta seu novo integrante e seus primeiros shows do ano


2020 começou intenso para o INFAMOUS GLORY! O álbum de inéditas, “An Ancient Sect of Darkness”, apareceu em várias listas de melhores de 2019 —  Raro Zine, Baile do Capiroto, Sepulchral Voice Fanzine, Mindscrape Music —, além da nota 9,5 da revista Roadie Crew! E o show de lançamento em São Paulo, na Dissenso Lounge, em outubro passado deu origem ao primeiro registro ao vivo da banda, “Dead Alive” e ao clipe da faixa “Sovereign Of Darkness", ambos lançados no final de janeiro.

O início do ano também ficou marcado pela despedida do guitarrista Dx Schuch que, depois de 3 anos, deixou a banda para seguir sua carreira acadêmica nos Estados Unidos. Para o seu lugar, foi convidado o experiente Andre Neil. Desde 2002 na estrada, foi membro do QUEIRON até 2007, ano em que formou o LACONIST. A banda tem dois discos lançados: "Aural Deathblow" (2011) e "Anticosmic Trance” (2016). Em 2013, montou paralelamente o GULAG DEATH METAL INFERNO com a qual lançou um EP em 2014 e o álbum "Subservient Consanguinity" (2018). Foi guitarrista do COLDBLOOD (RJ) na "The Black Death Brazilian Tour" em 2014 ao lado de FUNERUS e NERVOCHAOS. Entre 2016 e 2018, morou em Varsóvia, na Polônia e integrou as bandas NEURONIA (Thrash Metal) e CHAINSWORD (Oldschool Death Metal).

A estreia do André e da banda em 2020 vai rolar dia 19 de março no Centro Cultural Zapata em São Paulo (SP), ao lado dos bolivianos do KULTO MALDITO e do VAZIO (SP). Dois dias depois, no dia 21 de março, a banda desembarca em Belo Horizonte (MG) para o Festival METALPUNK OVERKILL junto com TERVEET KÄDET (Finlândia), FUTURO (SP), CHRONIC ASHES (BH), VULTÖR (BH/OP), PAYBACK (BH) e DRÁSTIKO (BH). E no dia 24 de maio, o INFAMOUS GLORY toca no BLASPHEMY NOISE FEST no Container Pub em Diadema (SP) ao lado de outras 13 bandas de peso: FLESH GRINDER (SC), ESKROTA (SP), WHAT I WANT (DF), VAZIO (SP), XICO PICADINHO, OBITTO (SP), COLD KILLER (SP), BOLOR (SP), INFECTEC SPHERE (RS), DEAD COPS (SP), KULTIST (SP), VERMENOISE (SP) e CULTURE OF VIOLENCE (RJ). O metal da certeza segue implacável!!!


Confira agora o clipe da faixa “Sovereign Of Darkness:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.