Vultos Vocíferos - “Aeterno Rex Infernus” (CD)(Brasília/DF)(Nacional - 2019)(Songs For Satan)


Depois de 08 anos finalmente o Vultos Vocíferos vomitou o sucessor de “Sob a Face Oculta...” e no ano que completou 20 anos de banda soltou o brutal e caótico “Aeterno Rex Infernus” que acabou por se tornar um dos lançamentos mais brutais do ano no estilo. Contento 08 ataques impiedosos, o disco mostra uma horda de demônios insanos e ávidos pelo caos, aqui não tem espaço pra melodias bonitas ou sonoridade lapidada, aqui o que impera é o Vultos Vocíferos que todos conhecemos, sonoridade áspera e dilacerante.

Fica impossível citar uma ou outra faixa diante de um disco com faixas tão fudidas, porém faixas como “Crecuspulo de Fogo”, “Rex Infernus” e “Ritual” são ataques que exalam crueza e maldição em meio repertório do disco. Destaco que mesmo em meio a brutalidade que a horda executa, as músicas estão bem definidas, com todos os instrumentos audíveis, ou seja, capricharam na produção.

Sem dúvida um dos maiores lançamentos do ano no quesito black metal, esses veteranos brasilienses sem dúvida são um dos nomes mais ativos no cenário negro underground atualmente.

Músicas:
1. Crecuspulo de Fogo  
2. A Ordem do Caos  
3. Rex Infernus 
4. O Crocitar dos Corvos 
5. Podre Verme Profano 
6. Fragmentum Corpus 
7. Ritual
8. Abismal Lamentos

Formação:
Malleficarum (vocal)
Ball (guitarra)
Crematorium (baixo) 
Mictlantecutli (bateria)

Acompanhe a Vultos Vocíferos através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.