Trimúrti - “Renascido do Caos” (CD)(Gravatá/PE) (Nacional - 2019)(Independente)


Ouvir o disco “Renascido do Caos” da banda Trimúrti é uma experiência pela qual todo apaixonado por música deve passar. O trio de Gravatá/PE liderada por Elton Eduardo (guitarra, viola, vocal), Marcus Venicius (baixo e vocal) e Bruno Lee (bateria, percussão, vocal) executa um rock experimental que puxa elementos do psicodélico setentista, do blues, progressivo e música regional nordestina, e ainda tem um grande diferencial que é a voz com um forte sotaque nordestino que carimba a identidade da banda. As músicas longas fazem o ouvinte viajar por entre os mundos lisérgicos, aqui estamos diante de músicos talentosos que já estão na ativa desde 2008, e o que se espera diante de um material desse porte é que o trio chegue aos ouvidos do Brasil inteiro.

O álbum inteiro merece ser ouvido com bastante atenção, visto a qualidade criativa dos músicos durante as 10 faixas. São canções muito bem arranjadas e com andamentos distintos, o que faz o ouvinte passar de um universo a outro em questão de segundos. Tudo aqui foi pensado minunciosamente: arte de capa, sonoridade e as letras. A produção sonora também é outro ponto alto do disco.

Não citei nenhuma faixa específica porque seria injusto de minha parte. Repito aqui novamente que esse trio tem muita qualidade e quem tiver a oportunidade de adquirir “Renascido do Caos” o faça e depois de uma degustação apurada verá que o caminho é sem volta. Vício. Parabéns ao trio pernambucano. Que continuem por muito tempo nos presenteando com a boa música psicodélica. 

Músicas:
01. Renascido do caos
02. Medo
03. Me rotularam ser
04. Samsara
05. Vou te
06. Presente do presente
07. Um dia nove
08. As dezoito
09. Caos
10. I II III

Formação:
Marcus Venicius (baixo e vocal)
Bruno Lee (bateria, percussão, vocal)
Elton Eduardo (guitarra, viola, vocal)

Acompanhe a Trimúrti através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.