Scars anuncia título e data de lançamento do novo álbum

Crédito da foto: Daniele Matos
Os Thrashers paulistanos do SCARS anunciaram o título e data de lançamento do novo álbum e oficializam Thiago Oliveira como guitarrista.

"Predatory" foi supervisionado e produzido por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad), do renomado estúdio Loud Factory, em São Paulo, e será lançado no mês de maio em formato CD e digital.

A banda recentemente, após sua retomada na carreira em 2018, já havia trabalhado com Wagner Meirinho na produção dos dois singles "Armageddon" e "Silent Force", ambos lançados ano passado em todas plataformas digitais, e como tudo correu bem decidiram continuar com essa parceria.

O Scars conta hoje com Regis F. Fre (vocal), Alex Zeraib e Thiago Oliveira (guitarras), Marcelo Mitché (baixo) e Joao Gobo (bateria). Thiago (Warrel Dane, Confessori, Seventh Seal e outros) chegou a tocar com o Scars em alguns shows após a saída por problemas pessoais de Edson Navarrette Junior, mas acabou na época não ficando por conta de outros compromissos profissionais, sendo substituído temporariamente por Rick Barros. Mas, agora, entra de forma definitiva na banda e já está em estúdio gravando suas partes.

"Todos estão muito satisfeitos com o resultado das composições e a qualidade sonora do novo material. Será o melhor e mais completo registro da banta até agora, sem dúvida" ressalta Alex Zeraib (guitarrista e um dos principais compositores da obra).

"O ser humano é um 'super predador único', ou 'predador alfa'. Estudos publicados revelam que o homem mata outros animais em taxas de até 14 vezes maior a outros carnívoros da natureza. Comenta Régis F., vocalista fundador e principal letrista. "Uma temática muito forte para dar essência ao espírito do nosso mais novo registro. E, apesar do assunto ser muito vasto, este não será um álbum conceitual", explica.

A banda também anuncia uma nova assessoria, a JZPress, cujo responsável é Johnny Z., redator-chefe do site/portal Metal Na Lata.

"Há tempos queríamos trabalhar com o Johnny, pois é uma pessoa focada e muito querida dentro da cena metal brasileira. Sua idoneidade, atitude, visão e conduta nos fez pensar primeiramente em seu nome para essa nova fase da banda. Estamos muito felizes com essa parceria." comenta João Gobo (baterista)

Discografia:
“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)

Ouça Scars em:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw

Mídias sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/scars.thrash/
Facebook: https://www.facebook.com/scars.thrash/

Fonte: JZPress Assessoria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.