Echelon - “Indulgence over Abstinence Behind the Obsidian Veil” (CD)(Nacional - 2018)(Cianeto Discos)


E minha primeira surpresa de 2020 vai para a banda Echelon, um projeto death metal com membros da Inglaterra e Suécia, membros já conhecidos de várias outras bandas como Paganizer, Benediction, entre várias outras. O disco em questão chama-se “Indulgence over Abstinence Behind the Obsidian Veil” e foi lançado em 2015, é o debut da banda e o som executado é podre com odor de todas as maldições infernais: guitarras pesadas, bases densas e um puta vocal gutural de nada mais nada menos que Dave Ingram (Benediction).

Todo o disco carrega aquela essência sueca de se fazer death metal e aqui entre as 08 faixas o que se ouve são canções que exalam essa áurea. Duvido qualquer death banger fazer uma audição e não pirar com faixas como “Adversary”, “Cadre” e a fudida faixa título “Indulgence over Abstinence Behind the Obsidian Veil”, puta malditos criativos que depois de tantos anos em tantos projetos ainda conseguem fazer uma obra magnífica como essa, coisa de quem tem o metal pesado correndo nas veias.

Já fui correndo procurar a discografia da banda e vi que eles tem outro full de 2016 e que também carrega a mesma pegada. Enfim, são surpresas assim que fazem o dia melhorar e ter a certeza de quem o metal nunca morrerá. Diante de tal fato, aconselho aos leitores a nunca se acomodar com o que já conhece, as vezes aquela banda com “nome estranho” vai te surpreender com uma sonoridade foda. Death metal rules!

Músicas:
1. Adversary 
2. Ever Forwards 
3. Carnal Absolution 
4. Cadre 
5. Echelon 
6. Indulgence over Abstinence Behind the Obsidian Veil 
7. The Impious of the Perverse 
8. Regenerative Genesis

Acompanhe a Echelon através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.