Carniçais anuncia capa, tracklist e data de lançamento de seu debut álbum, intitulado “Portal de Plutonium”.


O trio piauiense de death metal Carniçais, criada em 2015 por Maldito/voz e baixo, Misahell/voz e guitarra e Delbar/bateria (ex-membros de bandas como Hommicide, Desgraça Maldita, Medieville, Cerberus Bestial, entre outra), encontra-se na reta final dos preparativos para o lançamento de seu debut álbum sob o título de “Portal de Plutonium”. A banda disponibilizou algumas informações referente ao lançamento do mesmo liberando capa, tracklist e data de lançamento. O álbum terá seu lançamento realizado pela gravadora Songs for Satan de Belo Horizonte-MG, onde possivelmente acontecerão alguns shows em BH e também em regiões próximas.

O disco apresentará oito sons com uma proposta simples e certeira de fazer death metal, a proposta lírica que busca abordar vários temas em uma visão própria, criando um submundo de ideologias, ambientes macabros e míticos. 

“Portal de Plutônio” foi gravado nos Studios Caverna Produções (Gravação da bateria e guitarras) e Grotesko Home Studio (Gravação das vozes e baixo). Mixagem e masterização: Vadison Maldito e Cláudio Caverna e produção por Carniçais e a previsão de lançamento é para meados de maio.

Convocamos todas as criaturas com fome carniçal para acompanhar a horda faminta!


Track list:
1. Supremo Morto
2. Vozes Insanas
3. Portal de Plutonium
4. In Praetorium de Ossa
5. Livro das Sombras
6. Pacto de Sangue
7. Passagens Abissais
8. Sucumbindo a Fé

Line up:
Maldito - Voz e Baixo
Misahell - Voz e Guitarra
Delbar - Bateria

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.