Broken & Boned: vocalista fala sobre o novo single 'Fútil'

Foto Fábio Viana
A produção do novo álbum da Broken & Boned começará em fevereiro, mas o lançamento do single de divulgação ‘Fútil‘ está previsto para as próximas semanas. A canção é um música que estava engavetada desde a composição do CD ‘Hypocrisy Hymns’ (2018), mas por motivo de espaço ficou de fora. O vocalista Rômulo Portela falou sobre a música. “A letra se refere às pessoas que utilizam redes sociais para definirem a vida como uma espécie de capa, mas na realidade é outra coisa”, dispara Rômulo e continua, “foi inspirada em algumas pessoas que eu conheci dentro e ao mesmo tempo fora das redes sociais”.

Com o passar do tempo, ‘Fútil’ foi remodelada e sua autoria recebeu contribuições de outros músicos da banda e de um convidado. “Foi escrita pela primeira vez por mim, no início a música tinha outro sentido, outra ideia e no final foi totalmente modificada, o André e Nava escreveram algumas partes, eu já tinha escrito outra e o Zé Lucas (Sokera) também contribuiu na letra e até participou da gravação”, revela.

A música foi finalizada em estúdio e será lançada no YouTube da banda após a liberação do videomaker Marcelo Silva, que já trabalhou para nomes como Krisiun, Facing Fear, Hellishwar e outros. É a segunda vez que Marcelo produz para a Broken & Boned, a primeira foi na edição do lyric video de ‘A Fable‘ lançado pela Brauna Music Productions. Aguarde mais informações sobre o lançamento do single ‘Fútil’.

A Broken & Boned é formada por:
Rômulo Portela – vocal
Carlos Nava – guitarra e vocal
Marcelo “Marshall” Alencar – guitarra
Lúcio de Paula – baixo
André Cecim – bateria

Sites Relacioandos:
https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal
https://www.instagram.com/brokenbonedmetal
https://spoti.fi/2Pb8ky3

Assessoria de Imprensa:
Facebook.com/braunamusicpress
Instagram.com/bmusicpress
Twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte: Brauna Music Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.