1349: disponível novo álbum “THE INFERNAL PATHWAY” [Distribuição exclusiva Shinigami Records]


A música da banda norueguesa de Black Metal 1349 – nomeada assim pelo ano que a Peste Negra chegou na Noruega – pode ser considerada a perfeita trilha sonora do fim dos tempos. Em um sentido bíblico, eles são os percussores do apocalipse e com o seu novo e sétimo álbum de estúdio, “The Infernal Pathway”, mais uma vez desencadearam o caos em um mundo “bom e inocente” e mais uma vez prova que é uma das bandas mais respeitadas do Black Metal norueguês, mesmo sem ser tão conhecida como o Dimmu Borgir e outras.

O que você pode esperar exatamente deste lançamento? O que qualquer pessoa familiarizada com este quarteto já sabe: um Black Metal tecnicamente eficiente, tocada em velocidades alucinantes, tendo como base a precisão caótica e extremamente rápida do grande baterista Frost (Satyricon) e os riffs esmagadores de Archaon, que neste álbum provou-se mais uma vez ser um compositor de primeira linha.

O 1349 tortura, rasga, bate, tritura e aniquila tudo em seu caminho, como tem sido seu modus operandi desde o início de sua existência.

Adquira sua cópia em: https://bit.ly/2Pdopmi

Um lançamento da Sana Maior Records com distribuição exclusiva da Shinigami Records.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook @ShinigamiRecords
Instagram @shinigami.records.br
Twitter -  @shinigamirec
​​
Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.