The Anger: singles antecipam lançamento do debut na próxima semana


O ex-guitarrista do Genocídio, Rafael Orsi, está divulgando três singles que antecedem o lançamento do primeiro álbum completo de seu projeto The Anger, recheado de convidados especiais. Fundado em 2012, o projeto nasceu pouco depois de gravar o disco de estreia da banda Darkness in Flames, que teve seu material não finalizado pelo produtor, desanimando todos os integrantes. O processo de mixagem durou quase dois anos, levando a banda a desistir e a se dissolver. O guitarrista decidiu continuar compondo, e tentou fazer isso ainda com seus ex-colegas de banda, mas sem sucesso. Para não perder as novas ideias, foi gravando demos em casa. Em 2012 começou a divulgar essas demos na internet e graças à boa aceitação por parte do público, soltou mais de 15 composições, entre músicas próprias e covers, até que em 2014 Rafael precisou se dedicar às composições e shows da banda Genocídio, que integrou de 2012 até 2019.

No final de 2018 o músico resolveu reativar o The Anger, produzindo três músicas e mostrando aos amigos. Ficou claro que a bateria programada deixava as músicas aquém do esperado, e em 2019, por sugestão de Murillo Leite (Genocídio), Fábio Moyses (Chaos Fear, MoyMondo, Pig Machine) entra para o projeto se encarregando das baterias e ajudando com as letras. Com Fábio participando ativamente, o primeiro single é lançado em julho de 2019, com capa criada pelo próprio guitarrista. “Don't Fear the Snake” chegou às plataformas apresentando muita energia, com influências de Motörhead, Accept e Rock and Roll clássico. Em setembro do mesmo ano é lançado o single “Inner Demon”, com uma roupagem completamente diferente da faixa anterior, mais lenta, pesada, com vocais mais limpos em certas partes, mostrando outra cara para o projeto. A capa foi criada pelo vocalista do Darkness in Flames, Aivan Moura.


O último single, “Hate me or Love me”, lançado em novembro passado, igualmente apresenta características que a diferenciam das demais, apostando num Rock and Roll mais dançante, sem tirar o peso Heavy Metal da produção. Ela conta com a participação de Marcel Briani (Mardita, InSoulitary) nos vocais e também na arte da capa. O álbum, que levará o título de “Through Love, Anger, Pain and Sorrow” será lançado no dia 03 de fevereiro, apresentando todos os singles e mais nove faixas dos estilos mais variados, com os vocalistas convidados Aivan Moura e Marcel Briani. Todas as músicas são da época das demos, de 2012 à 2014, e são diferentes entre si, passeando por diversos estilos de Heavy Metal.

Ouça os singles nas plataformas digitais:
https://linktr.ee/theanger

Contatos:
Ouça: https://linktr.ee/theanger
Facebook: www.facebook.com/theangerband
Instagram: www.instagram.com/theangerband
Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.