O rock sujo e sem frescura do Little Quake em lançamento de novo EP


Power-duo lança material via Dinamite Records

O power duo Little Quake lançou nesta semana seu primeiro EP em todas as plataformas de Streaming via Dinamite Records

O material que conta com três faixas, apresenta um som único, Sujo, denso, afrontoso, irreverente e barulhento, são esses os adjetivos que ajudam a explicar o som feito por Wysrah Moraes (baixo e vocais) e Dudu Machado (bateria e vocais).

O EP foi gravado no estúdio Costella (SP) sob a direção de Chuck Hipolitho (Forgotten Boys, Vespas Mandarinas, Hit Rock Billy Pops) e assistência de Caio Cruz.  

Posteriormente foram acrescentados os vocais no Evil Heart Studios (SP) sob o comando do icônico Paulo Ratkiewicz (Devilish, Baixa Fidelidade, Montanha) o qual inclusive participou como segunda voz em algumas faixas. A mixagem das músicas foi feita pelo produtor gaúcho, Lucas Roma e a masterização ficou por conta do consagrado Jander “Cavalo” Antunes. Já o clipe de “Stone Lucid” foi escrito, produzido e filmado com a produtora De La Mídia (RS) e dirigido por Leonardo Kleinowski e Luiz Klever, junto à banda, em menos de uma semana na cidade natal dos músicos gaúchos durante uma mini tour em setembro deste ano.  


Confira VOL I:

Bit.ly/littlequakevoli  

Sites Relacionados:
facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br
Phone+55 21  996292220

FonteCollapse Agency
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.