Northtale – “Welcome to Paradise” (Súecia/EUA) (Álbum) (Nacional - 2019) (Shinigami Records/Nuclear Blast)


Mais um projeto que reúne nomes que participam/participaram de bandas já consagradas, estou falando do NothTale, projeto internacional que juntou músicos dos EUA e Suécia. Só pra vocês terem uma ideia do poderio do projeto, o quinteto traz músicos já consagrados em bandas como Circle II Circle, Yngwie J. Malmsteen, Sabaton entre outras, logo dá pra perceber que os “cabras” não estão pra brincadeira.

O disco leva o nome de “Welcome to Paradise” e traz um power metal poderoso e calcado nas entranhas do estilo, sem referências de fora, apenas o mais puro power. Em meio as 13 faixas poucos são os momentos pra respirar, faixas como “Welcome to Paradise”, “Higher”, “Time to Rise”, “Shape Your Reality” e “If Angels Are Real” são alguns exemplos de canções rápidas que detonam com avalanches de riffs e bases técnicas, a última citada chega a ser absurda de tão rápida. Momentos realmente leves ficam por conta de “Way of the Light” e “Even When”, ambas apresentam belíssimos arranjos e melodias.

Para quem conhece as referências citadas sabe do que se trata já de cara, e se esse tipo de sonoridade te agrada, aqui temos um prato cheio do que melhor você poderá encontrar. Mais um grande lançamento da Shinigammi Records e Nuclear Blast.

Músicas:
1. Welcome To Paradise
2. Higher
3. Follow Me
4. The Rhythm of Life
5. Time To Rise
6. Way Of The Light (bonus)
7. Shape Your Reality
8. Everyone's A Star
9. Siren's Fall
10. Bring Down The Mountain
11. Playing With Fire
12. If Angels Are Real
13. Even When

Formação:
Christian Eriksson (Vocal)
Bill Hudson (Guitarra)
Mikael Planefeldt (Baixo)
Jimmy Pitts (Teclados)
Patrick Johansson (Bateria)

Acompanhe a Northtale através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.