Memoriam - “Requiem For Mankind” (UK) (Álbum) (Nacional - 2019) (Shinigami Records/Nuclear Blast)


Death metal cavernoso e cheirando a enxofre. É assim que descrevo com poucas palavras esse novo full-lenght do Memoriam intitulado “Requiem for Mankind”, o que mais me surpreendeu, além de ter conhecido a banda no ato da resenha, foi que os membros e ex-membros são velhos conhecidos dos death bangers, de bandas como Benediction e Bolt Thrower, ou seja, não teria como ter saído algo ruim. A sonoridade é algo bem na linha das bandas citadas.

Sons puramente crus, outros com belas melodias, mas todos com uma técnica na medida certa, sem exageros. Experimenta escutar “Never the Victims” sem se arrepiar com as brutais melodias da guitarra e a base sólida da cozinha. Ou então a bem trabalhada faixa título, que traz arranjos bem trabalhados e mais uma vez belíssimos riffs. Não vou me prolongar na descrição das músicas, citei essas duas para vocês sentirem o gostinho (hehehehe).

Banda formada em 2016, mas que já tem uma discografia considerada, agora vou é me esbaldar nessa pedreira e correr atrás dos materiais anteriores. Esse full traz capa e produção dignas da sonoridade apresentada. Não tem muito o que falar, quem se identificou com o que foi descrito acima já sabe que o produto aqui é de qualidade.

Músicas:
1. Shell Shock 
2. Undefeated 
3. Never The Victim 
4. Austerity Kills 
5. In The Midst Of Desolation 
6. Refuse To Be Led 
7. The Veteran 
8. Requiem For Mankind 
9. Fixed Bayonets 
10. Interment 

Formação:
Karl Willetts (vocal)
Frank Healy (baixo)
Andy Whale (bateria)
Scott Fairfax (guitarra)

Acompanhe a Memoriam através das redes:
www.memoriam.uk.com 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.