Kultist - “The Black Goat” (São Paulo/São Carlos)(Nacional - 2019) (Helena Discos, Two Beers or not Two Beers Records, Carniça Distro, Vertigem Discos, Brutal Grind Recs, Brado Distro, Crust Or Die Collective, Distro & Label, Vergeten Records, Weirdo Records e Electric Funeral Records)


O Kultist é um quarteto de São Paulo formado em 2016 e que já estreou com um full-lenght em 2019. Intitulado “The Black Goat” o full traz um thrash/black metal muito enérgico e carregado de atmosfera negra, inspirado nos contos lovecraftianos. O que surpreende é que o quarteto não foi na onda dos grandes nomes do gênero e trazem uma sonoridade bem particular, principalmente nos arranjos da bateria, ainda falando sobre a sonoridade, não tem como não citar os riffs inspirados, que é um riff poderoso atrás do outro, as bases expressivas do baixo, tudo isso aliado a um vocal que mescla entre vários timbres, resultado foi esse disco que é matador do início ao fim. Músicas como “The Crawling Chaos”, “Eternal Abyss” e “Sign in Blood” são exemplos de ataques violentos e massacrantes.

“The Black Goat” é um disco essencial para todos os apreciadores das artes mundanas, da sonoridade suja e sem frescura: Tudo na medida certa, o único exagero atmosfera que rodeia o ouvinte do início ao último acorde. Um disco que vai passar algum tempo na minha playlist.

Músicas:
1. Shub-Niggurath
2. The Crawling Chaos
3. The kult of Dagon
4. Eternal Abyss
5. Symphony of Madness
6. Frozen Fear
7. Sign in Blood
8. Black Swamp (Bonus)

Formação:
Ya Exodus (guitarra e backing vocal)
Leticia Figueiredo (bateria)
Karine Profana (baixo e backing vocal)
Dan Pacheco (vocal)

Acompanhe a Kultist através das redes:
www.facebook.com/kultistband
www.instagram.com/kultistband/
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.