Frogslake abre 2020 com shows pelo Brasil


Banda divulga as primeiras datas de shows

A banda formada por China (vocal/guitarra), Alessandra (baixo), Pletz (guitarra) e Rogger (bateria), veterana da cena grunge/rock nacional lançou recentemente o clipe de "Revolution", faixa que faz parte do disco a ser lançado. A música que em breve será lançada em todas as plataformas digitais via Dinamite Records, se potencializa em forma de video clipe, peça audiovisual gravada em Americana (SP), produzido e dirigido por Willian Samuray, que tem em seu currículo trabalhos em clipes de artistas como Alok e Anitta

Assista aqui "Revolution"

O quarteto segue promovendo seus últimos lançamentos e inicia sua agenda de shows pelo Brasil, com duas datas no Rio de Janeiro.

A banda toca dia 11 de janeiro no Festival Garage Vive na Praça da Bandeira e dia 16 de fevereiro no Rock Sessions no Calabouço Bar.

A Frogslake em breve lançará o full album “Take me Out”, disco que conta com 12 faixas, produzidas por Billy Maia (DNMT Records) em Nova York, captado no estúdio Jukebox em Volta Redonda (RJ) por André Leal e Kleber Mariano e finalizado pelo mestre Chris Hanzsek em Seattle, responsável por bandas lendárias como Green River, Melvins, Soundgarden e diversas outras bandas da cena Grunge.   

Para mais informações sobre a banda, acesse:

Sites Relacionados:
facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br
Phone+55 21  996292220

Fonte: Collapse Agency
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.