White Dragon: o Dragão do Heavy Metal tradicional mineiro de olho no futuro


É notório que a banda mineira WHITE DRAGON PROJECT tem conseguido seu espaço dentre as bandas que estão apresentando trabalho autoral em 2019, e entre shows e participações em duas coletâneas - uma nacional e outra internacional - a banda vem mostrando que estão muito animados e se mostram firmes para iniciar os trabalhos em 2020. O vocalista Leo Rodrigues comenta que a banda já está trabalhando em várias frentes, tanto na preparação de novos formatos de shows, quanto na preparação de uma pré-produção de um novo material: “Estamos empolgados para esse ano de 2020, pois o primeiro passo já foi dado, saímos do zero, agora é continuar trabalhando firme para continuarmos nesse fluxo ascendente que a banda se encontra”.

Ouça “Prepare for the Changes” no Spotify:
https://spoti.fi/2QhtJX8

A WHITE DRAGON PROJECT se prepara para que em 2020 possa se dedicar em uma agenda de shows mais sólida na divulgação do debut “Prepare for the Changes” e mostrar toda a força que a banda tem ao vivo, como conta o vocalista: “Iremos trabalhar intensamente nesse primeiro trimestre, para que o Dragão voe cada vez mais alto, onde nosso foco é estar no circuito de shows e fixar nossa bandeira dentre as bandas emergentes. A banda irá fechar o ano com dois shows na cidade mineira de Cataguases, fechando assim 2019 com chave de ouro”.

Nesta reta final de dezembro o WHITE DRAGON PROJECT tocará em sua terra natal no próximo sábado, dia 21/12, na quarta edição do festival beneficente de natal Rock Bell, que tem como intuito a arrecadação de roupas, brinquedos e alimentos. O evento será realizado no Bistrô da Serra a partir das 14h, onde tocarão ainda Backland, Fecal, Heresia e Fortunate Son. Já no dia 28/12, também num sábado, será a vez de participar do festival Eletro Rock, na Rua Minas Gerais 103 – Carijós, com o início dos shows marcado para as 15h.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/whitedragonproject
Instagram: www.instagram.com/whitedragonmetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.