Sumerian Project estreia com clipe 'Humannaki'

Crédito: Rômulo Dias Designer
Banda de dark metal aborda temática conceitual baseada na literatura ufológica disponível para estudos

O Sumerian Project, criado em 2018 com o objetivo de fundir estilos e abordar uma temática conceitual baseada na literatura ufológica disponível para estudos, apresenta o EP "Humannaki", produzido por André Ataide, do Estudio3 (Eminnet Atack). Além de Michel Marcos (vocal), Marco Alexandre (guitarra, Poseidon) e Maycon Phantoms (bateria), a formação que registrou o material contou com Bruno Midway (teclados) e Thiago Anduscias (baixo, ex-Nervochaos) como convidados. "Nossa sonoridade traz influência de bandas de diferentes estilos, mas temos uma pegada 'SYFY' nos teclados e samples. Já as guitarras, mais tradicionais, possibilitam que a assimilação das composições sejam únicas, ficando a cargo do ouvinte a definição do estilo praticado pelo Sumerian Project", aponta o compositor e baterista Maycon Phantoms. "Nosso conceito foi desenvolvido a partir de um trabalho de pesquisa da mitologia suméria e mesopotâmica, buscando embasamento em livros como 'Atraharsis, A Epopéia de Gilgamesh e as Tabuletas Sumérias'", acrescenta.

Veja o videoclipe de "Humannaki" em: https://youtu.be/_qzdwN3flmI

O Sumerian Project sugere que somos os alienígenas, consumindo mais um mundo. "Levantamos algumas questões: 'E se todos os deuses e mitos antigos fossem manifestações de um único fenômeno?'; 'E se os alienígenas fossemos nós?'", questiona Maycon Phantoms.

Atualmente, a banda trabalha no seu segundo EP, que leva o título provisório de "Alien Nation". "Nosso próximo trabalho será um EP com três faixas, mas vamos incluir o EP 'Humannaki' como bônus", concluiu Phantoms.


Ouça "Humannaki" no Spotify em: https://is.gd/o3jMx5

Site relacionado: facebook.com/sumerianprojectband/
Contato: sumerianproject@yahoo.com

Fonte: ASE Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.