Savatage: disponível relançamento de “Gutter Ballet” em versão acrílica e digipack


Em 2010, três anos após Jon Oliva anunciar a separação definitiva do SAVATAGE, a banda decidiu relançar o seu catálogo completo com faixas bônus e com comentários no encarte do próprio Jon. “Estou muito animado por entregar aos fãs uma representação apropriada de todos esses álbuns. Para eles serem ouvidos e vistos como deveriam ser, isso me deixa muito feliz”, comentou Jon na época.

“Gutter Ballet”, lançado originalmente em 1989, é o quinto álbum da carreira do SAVATAGE e o segundo produzido por Paul O’Neil. O álbum é considerado o disco da virada para a banda, aquele divisor de águas, pois depois que Jon Oliva assistiu ao musical “O Fantasma da Ópera” de Andrew Lloyd Weber, decidiu mudar o som da banda de um heavy metal para um som mais progressivo, mais orquestrado e teatral. E essa mudança pode ser ouvida em músicas como ‘When the Crowds Are Gone’ e a própria faixa-título.

Este relançamento, disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/eAR MUSIC em versões acrílico e digipack, traz como faixas bônus as versões acústicas de ‘Alone You Breathe’ e ‘Handful Of Rain’.

Adquira sua cópia nos seguintes links: Acrílico (https://bit.ly/2L7t0En) / Digipack (https://bit.ly/2OweqbB)

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

FonteShinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.