Savatage: disponível relançamento de “Handful of Rain" em versão acrílica e digipack


Em 2010, três anos após Jon Oliva anunciar a separação definitiva do SAVATAGE, a banda decidiu relançar o seu catálogo completo com faixas bônus e com comentários no encarte do próprio Jon. “Estou muito animado por entregar aos fãs uma representação apropriada de todos esses álbuns. Para eles serem ouvidos e vistos como deveriam ser, isso me deixa muito feliz”, comentou Jon na época.

Originalmente lançado em 1994, “Handful Of Rain” ficou marcado por ser o primeiro, ou único, da banda em vários aspectos: o único gravado com apenas três membros, o único que contou com Alex Skolnick na guitarra e o primeiro com o uso da técnica de contraponto nos vocais em uma música, um estilo que eles continuariam usando nos álbuns seguintes.

Musicalmente, o álbum é bastante sombrio, refletindo perfeitamente os sentimentos de Jon Oliva pela perda do seu irmão, Criss Oliva que antes da sua morte tinha escrito duas das músicas que foram incluídas neste álbum: ‘Taunting Cobras’ e ‘Nothing's Going On’.

Este relançamento, disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/eAR MUSIC em versões acrílico e digipack, traz como faixas bônus as versões acústicas de ‘Summer’s Rain’, nunca antes lançada e gravada por Jon Oliva em 2011, e ‘Believe’.

Adquira sua cópia nos seguintes links: Acrílico (https://bit.ly/2Y0erI3) / Digipack (https://bit.ly/2Ou4VcW)

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.