Manger Cadavre estreia clipe de ‘Caminhos de Ferro’

Manger Cadavre? (divulgação)
A banda de hardcore/crust Manger Cadavre? acaba de estrear o clipe da música ‘Caminhos de Ferro’ em seu canal no YouTube. O vídeo é o primeiro saído do álbum mais recente do grupo ‘AntiAutoAjuda’, lançado em 1º de maio de 2019.

Assista ‘Caminhos de Ferro:


O cenário usado para as filmagens foi a cidade de São José dos Campos, em São Paulo, berço do grupo formado por Nata Nachthexen (vocal), Marcelo Dod (guitarra), Marcelo Kruszynski (bateria) e Jonas Morlock (baixo).

Na história, a banda se encontra para tocar nos trilhos de um trem fazendo a ligação necessária ao nome e conteúdo da faixa (“anseio sair dos trilhos”, diz um dos trechos) em uma atmosfera subterrânea e underground com direito a um urubu (sim!) que premiou as filmagens surgindo no set espontaneamente, como conta a vocalista Nata.

‘Caminhos de Ferro’ foi produzido pela Head Label Audiovisual com direção e edição de Walter Andrade.

AntiAutoAjuda
O álbum AntiAutoAjuda trata do adoecimento psicológico do trabalhador frente a superexploração de sua força produtiva e a sociedade do consumo. O trabalho recebeu orientação e revisão dos psicólogos Elis Cornejo  (Instituto Vita Alere e co-autora do livro “Histórias de sobreviventes do suicídio”) e Thiago Bloss  (Professor da Uninove).

O disco foi escrito pela vocalista Nata Nachthexen com referências teóricas nas obras ‘O mal estar na civilização’, Freud e ‘O Tempo e o Cão – A atualidade das depressões’, de Maria Rita Kehl e ‘Infoproletários – A degradação Real do Trabalho Virtual’, de Ricardo Antunes. As letras de ‘AntiAutoAjuda’ foram inspiradas ainda no impacto emocional positivo relatado por pessoas que passaram a fazer parte de coletivos sociais.

Sobre Manger Cadavre?
A Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) luta pelo fim da exploração. Com letras a partir do recorte de classe, faz um hardcore com influências do crust, extremamente politizado. A banda teve início em 2011 e na discografia conta com os singles, splits e álbuns ‘Existimos’, ‘Sua Justiça’, ‘Origem da Queda’, ‘Limbo’, ‘Senhores da Moral’, ‘Revide’, ‘AntiAutoAjuda’ e ‘Inflamar’.

Manger Cadavre? já se apresentou em grandes festivais nacionais como Setembro Negro, Oxigênio Festival, Abril Pro Rock, entre outros e percorreu todas as regiões do Brasil. Atualmente a banda está em tour para divulgar ‘AntiAutoAjuda’.

Siga Manger Cadavre?:
YouTubehttps://youtu.be/qlMLuEmeYtY
Bandcamp: http://mangercadavre.bandcamp.com
Deezer: http://www.deezer.com/album/95256392
Spotify: https://spoti.fi/2V7QO1V
Facebook: https://www.facebook.com/mangercadavre
Instagram: https://www.instagram.com/mangercadavre
Twitter: http://www.twitter.com/mangercadavre
Caminhos de Ferro: http://bit.ly/manger-cadavre-caminhos

Fonte: Agência 1a1 | Media For Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.