Krisiun: disponível relançamento de “Conquerors of Armageddon” em versão digipack


Com o seu estilo inconfundível e único, as bandas brasileiras de Death metal são reconhecidas no mundo inteiro e um dos principais nomes desta cena Death Metal do Brasil e o KRISIUN, banda dos irmãos Alex, Moyses e Max.

Desde o seu primeiro álbum, a banda vem aprimorando seus ataques a cada lançamento e é simplesmente o divisor de águas para o Death Metal mundial, pois o estilo nunca mais foi o mesmo depois deles

“Conquerors of Armageddon” é seu terceiro álbum de estúdio (e primeiro pela Century Media Records) e foi lançado em 2000. Basicamente podemos dizer que este álbum é apenas uma versão melhor produzida do que você ouve nos dois primeiros trabalhos da banda: os esmagadores, e certamente referências quando falamos do gênero, “Black Force Domain” (1995) e “Apocalyptic Revelation” (1998).

O álbum foi produzido por outro especialista no assunto, o renomado Erik Rutan (Hate Eternal e ex-Morbid Angel) que conseguiu fazer com que os três caras mostrassem todo o poder que não foi possível mostrar nos álbuns anteriores.

Sem dúvida, “Conquerors of Armageddon” tem tudo o que um fã de música extrema poderia pedir de um álbum de Death Metal. Ou seja, se você quer um Death Metal simplesmente brutal e devastador que não se parece com nenhum outro, ouça “Conquerors of Armageddon” do KRISIUN.

Relançamento da parceria Shinigami Records/ Century Media Records, pela primeira vez no Brasil em formato digipack, mas com uma contracapa sobressalente para quem não abre mão da versão em acrílico.

Adquira sua cópia em: https://bit.ly/2DRzHq7

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.