Hiënaz celebra ano produtivo e repercussão positiva do disco de estreia


Quarteto paulistano faz último show do ano nesta quinta-feira (19/12), no Porto Produções Musicais (SP)

A Hiënaz, banda paulistana de stoner rock, comemora o frutífero ano de 2019 num último show agendado em São Paulo nesta quinta-feira, 19 de dezembro, no renomado Porto Produções Musicais (São Paulo). É mais uma oportunidade para o quarteto mostrar a energia e dinâmica das músicas do disco de estreia, Ulular, lançado no início de novembro passado nas plataformas de streaming.

Há um mês no mercado fonográfico, Ulular é diferente de qualquer outro lançamento do rock independente nacional. Com letras em português, bastante reflexivas, a Hiënaz experimentou riffs e melodias típicas do stoner com elementos de outros gêneros, como a sujeira do grunge e, vez ou outra, o peso de um heavy metal outrora praticado pelo Black Sabbath, por exemplo.

Para o show desta quinta, a banda promete executar as músicas de Ulular com mais vigor e energia. É a promessa de Flávio Fornetti (guitarra, vocal), Pedro Kerr (guitarra), Thomas Omarsson (bateria) e Eduardo Prado (baixo).

"2019 foi, com certeza, o ano mais marcante pra nós. Foi o nosso primeiro disco e a experiência toda foi bem intensa pra gente - foram vários percalços no caminho que a gente teve que lidar e tomar decisões a respeito. Foi intenso, tomou mais tempo do que a gente esperava, mas no fim deu tudo certo. Conseguimos segurar a ansiedade e fazer uma preparação legal pro lançamento sem soltar tudo na pressa - o que influenciou bastante na repercussão do disco, que tem sido bem legal", comenta a banda.

O evento no Porto Produções também conta com o show da Madness Magnet, um power-trio de São Paulo que executa um plural rock com referências de stoner, grunge e crossover. A banda se encontro em processo de composição do primeiro EP, que deve sair em 2020.

Hiënaz na internet:
https://www.facebook.com/hienazz
www.instagram.com/_hienaz
hienaz.bandcamp.com

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.